Paulo Bilynskyj solicitou que Câmara manifeste oficialmente seu repúdio aos ataques terroristas do grupo radical em Israel
O deputado federal Delegado Paulo Bilynskyj (PL-SP) protocolou nesta final de semana pedido de moção de pesar e repúdio aos ataques cometidos pelo grupo terrorista Hamas, que no sábado (7), atacou Israel e deixou milhares de mortos e feridos.
Segundo o parlamentar, “tal ocorrência tem por finalidade manifestar o profundo horror deste e de todos os parlamentares desta Comissão, manifestando o amplo repúdio diante a atitude terrorista abominável, repleta de violência e crueldade, dada em ação orquestrada pelo grupo terrorista Hamas contra Israel. Manifestando ainda, nosso profundo pesar pelas vítimas israelenses mortas e feridos, seus familiares, e, assim como, nossa solidariedade para que aqueles que foram capturados covardemente sejam encontrados bem o quanto antes.”
Bilynskyj ainda solicitou ao Ministério da Defesa e ao Ministério das Relações Exteriores a repatriação de doze cidadãos sorocabanos que estão em Israel. “Conversamos com o prefeito e atendemos o pedido. Qualquer município de São Paulo que tiver cidadãos na região e necessite ajuda pode nos procurar para buscarmos apoio”, explicou.